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ORGANIZAÇÃO

A organização do escritório é primordial para que o ambiente de trabalho seja agradável e produtivo. Um ambiente desorganizado pode trazer stress, comprometendo muito a qualidade e quantidade do trabalho produzido. Para te auxiliar na organização do escritório, confira nossos itens e saiba como organizar um escritório.

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  1. PD51MM_1
    Prendedor de papel 51mm em caixa com 12 unidades Preto - ACC
    R$31,92 à vista
  2. PD41MM_1
    Prendedor de Papel 41mm Preto caixa com 12 unidades ACC
    R$20,40 à vista
  3. Grampo Trançado nº 2 para papel caixa com 50 unidades em aço niquelado ACC
    Grampo Trançado nº 2 para papel caixa com 50 unidades em aço niquelado ACC
    R$7,82 à vista
  4. GR268C_1
    Grampo p/ grampeador 26/8 caixa com 5000 unidades em aço cobreado ACC
    R$8,87 à vista
  5. GR266C_1
    Grampo 26/6 para grampeador em aço cobreado caixa com 5000 unidades - ACC
    R$8,32 à vista
  6. GR238_1
    Grampo galvanizado ACC 9/8 - 23/8 caixa com 5000 unidades p/ grampeador
    R$16,55 à vista
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  8. GR236_1
    Grampo 9/6 - 23/6 para grampeador caixa com 5000 unidades galvanizado ACC
    R$14,78 à vista
  9. GR2310_1
    Grampo para grampeador 9/10 - 23/10 galvanizado caixa com 5000 unidades ACC
    R$18,91 à vista
  10. GR1068_1
    Grampo para grampeador 106/8 galvanizado caixa com 5000 unidades ACC
    R$19,91 à vista
  11. GR1066_1
    Grampo galvanizado 106/6 para grampeador caixa com 5000 unidades - ACC
    R$15,36 à vista
  12. GR1064_1
    Grampo 106/4 para grampeador caixa com 5000 unidades galvanizado ACC
    R$14,78 à vista
  13. DF3M9881_1
    Fita transparente adesiva Fixa Forte - rolo de 19mm x 2m Scotch 3M
    R$19,02 à vista
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Como organizar um escritório de uma empresa

A organização de escritório é fator chave para garantir um ambiente que favorece a produtividade. Além disso, o trabalho torna-se mais agradável. Manter este ambiente em ordem pode parecer um desafio em alguns casos, mas com a ajuda de alguns materiais tudo fica mais simples.

Aposte em itens como bandejas, caixas organizadoras e quadro de anotações, dessa forma tudo fica guardado no local correto e as informações não se perdem. Lembre-se que vale também investir em uma boa posição para os móveis, para aproveitar melhor o seu espaço.

Uma dica para manter a organização do escritório no dia a dia é reservar um pequeno tempo do seu dia para isso. Pode ser ao final do expediente ou no começo. Dessa forma você descarta o inútil, organiza o que será utilizado no dia ou no dia seguinte e otimiza o seu tempo. Alguns minutos gastos na organização podem render horas de trabalho produzido. Aposte nessa ideia.

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Sobre nossos livros

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