FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$299 P/ SUL, SUDESTE, MT, MS E DF, R$399 NAS DEMAIS REGIÕES DO BRASIL.

ORGANIZAÇÃO

A organização do escritório é primordial para que o ambiente de trabalho seja agradável e produtivo. Um ambiente desorganizado pode trazer stress, comprometendo muito a qualidade e quantidade do trabalho produzido. Para te auxiliar na organização do escritório, confira nossos itens e saiba como organizar um escritório.

View as Grid List

12 of 235 result (s).

por página
Set Descending Direction
  1. PD41MM_1
    Prendedor de Papel 41mm Preto caixa com 12 unidades ACC
    was R$20,40 à vista à vista R$18,36 à vista
  2. PD25MM_1
    Prendedor de Papel 25mm aço preto caixa com 12 unidades ACC
    was R$10,16 à vista à vista R$9,14 à vista
  3. A9483C_1
    Porta Lápis / Lembrete Cristal c/ papel branco 200 folhas Acrimet
    was R$17,06 à vista à vista R$15,35 à vista
  4. A9131F_1
    Fichário em base metálica grafite e tampa fumê p/ fichas 5x8 Acrimet
    was R$60,76 à vista à vista R$54,68 à vista
  5. A1313C_1
    Prancheta A4 POP Cristal poliestireno c/ prendedor plástico Acrimet
    was R$9,76 à vista à vista R$8,78 à vista
  6. 6070P_1
    Pasta Sanfonada A4 PP Preta Dellosmile - Dello com 12 Divisórias
    was R$21,21 à vista à vista R$19,09 à vista
  7. Category Banner Image
  8. 2403P_1
    Cesto para lixo Preto 12,5 litros - Dello
    was R$16,26 à vista à vista R$14,63 à vista
  9. 2193V_1
    Caixa Organizadora com 6 porta objetos Pistache 26,2 x 24,4 x 10 cm Dello
    was R$24,18 à vista à vista R$21,76 à vista
  10. 2183U_1
    Caixa Organizadora Mundi Paris Média 20,39 litros - Dello
    was R$35,66 à vista à vista R$32,09 à vista
  11. 2171Q_1
    Caixa Organizadora Média 20,39 litros - Rosa Pink - Dello
    was R$32,40 à vista à vista R$29,16 à vista
  12. 2152Q_1
    Pasta Maleta Ofício Dellosmile - Rosa Pink - Dello
    was R$14,04 à vista à vista R$12,64 à vista
  13. 2151Q_1
    Pasta Maleta A3 Dellosmile Rosa Pink - Dello
    was R$18,94 à vista à vista R$17,05 à vista
View as Grid List

12 of 235 result (s).

por página
Set Descending Direction

Como organizar um escritório de uma empresa

A organização de escritório é fator chave para garantir um ambiente que favorece a produtividade. Além disso, o trabalho torna-se mais agradável. Manter este ambiente em ordem pode parecer um desafio em alguns casos, mas com a ajuda de alguns materiais tudo fica mais simples.

Aposte em itens como bandejas, caixas organizadoras e quadro de anotações, dessa forma tudo fica guardado no local correto e as informações não se perdem. Lembre-se que vale também investir em uma boa posição para os móveis, para aproveitar melhor o seu espaço.

Uma dica para manter a organização do escritório no dia a dia é reservar um pequeno tempo do seu dia para isso. Pode ser ao final do expediente ou no começo. Dessa forma você descarta o inútil, organiza o que será utilizado no dia ou no dia seguinte e otimiza o seu tempo. Alguns minutos gastos na organização podem render horas de trabalho produzido. Aposte nessa ideia.