
2072-3-12https://www.printloja.com.br/po-toner-sharp-al-1000-1642-190-gr R$
Recarga de toner também conhecido como pó de toner é uma tinta em pó, que basicamente é constituída de polímeros que podem variar sua pigmentação ou propriedade química dependendo da marca ou modelo do cartucho.
Para uma mudança de qualidade na Impressão são substituídas algumas de suas propriedade como estireno, acrilato, copolímero ou resina de poliéster. Sua fixação no papel é devido a cargas magnéticas ou fricção que aquecem o rolo fusor, realizando um processo de fusão do pó com o papel. O nome toner é erroneamente confundido com o cartucho de toner, que é o local que armazena o pó.
Usado nas seguintes impressoras:
Impressora Sharp AL1000
Impressora Sharp AL1645
Impressora Sharp AL 1530
ImpressoraSharp AL 1641
Impressora Sharp AL1655
Impressora Sharp AL 1651
Impressora Sharp AL 1540
Impressora Sharp AL1240
Impressora Sharp AL 1631
Impressora Sharp AL 1642
Impressora Sharp AL1250
Impressora Sharp AL 1000
Informações TÉCNICAS:
*Imagem ilustrativa
* Dúvidas? Entre em contato emcontato@printloja.com.brou ligue para0800 600 7852.
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analizar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.
Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies
Avaliações reais de clientes
Pergunte e veja opiniões de quem já comprou