Central de Atendimento

Como Comprar

A nossa loja foi desenvolvida para que você realize a compra da maneira mais fácil e objetiva.

Se você procura um determinado produto ou apenas está tentando descobrir alguma novidade, nós podemos ajudar.

1º Passo: Escolhendo o(s) Produtos(s)

Navegação

Para encontrar um produto que deseja através da navegação, basta clicar na categoria apropriada no menu do topo ou lateral (à esquerda) da página; em seguida escolher uma subcategoria no menu e finalmente escolher o produto que deseja.

Busca

Caso você queira procurar por algum produto específico, através das características ou modelo, basta utilizar a barra de busca, localizada no topo e no rodapé do site. Serão listados os produtos mais relevantes como resultado da busca realizada.

Busca/ Refino de busca

Ao efetuar a busca com alguma palavra chave, a barra lateral esquerda irá auxiliá-lo com filtros para que você possa ter uma visualização mais completa do resultado de busca. Assim poderá chegar mais rápido ao produto procurado.

2º Passo: Adicionando ao Carrinho

Ao escolher o produto, basta clicar no botão comprar. Seu produto será adicionado ao seu carrinho de compras. Nesse passo, você poderá definir os detalhes logísticos e promocionais de seu produto. Você pode:

- Definir a quantidade dos produtos
- Optar por uma embalagem para presente
- Acrescentar novos produtos à lista
- Pode excluir um produto indesejado
- Calcular o custo com o frete
- Inserir um vale-cupom promocional

Se você optar por escolher outros produtos, você irá voltar à loja. Para adicionar outro produto ao carrinho, basta repetir o passo anterior. A maneira mais rápida de você saber o que tem no seu carrinho no momento é acessar o link que tem o nome "Meu Carrinho" que fica no alto da página à direita de todas as páginas.

Calculando o valor do frete

Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar "Calcular".

Removendo produtos do seu Carrinho

A qualquer momento que desejar, você poderá remover um item do seu carrinho. Basta clicar acessar "Meu Carrinho" e você irá visualizar o que tem no carrinho. Nesta página você poderá apagar o item do seu carrinho. Para apagar um item, basta clicar no botão "Remover" correspondente ao mesmo.

3º Passo: Identificação

Ao definir o seu carrinho de compras, basta clicar em “finalizar compra”. Você será encaminhado para a página de identificação. Caso você já tenha cadastro, basta inserir seu e-mail e sua senha para prosseguir para o passo 4. Caso ainda não seja cadastrado, basta realizar um cadastro rápido em nosso site. Você irá preencher um formulário com algumas informações.

Se você já é cadastrado mas esqueceu sua senha basta clicar no link “Esqueceu sua senha?” que está embaixo do campo email.

OBS.: as informações fornecidas são de uso exclusivo para realizar análise de pedidos, emissão de notas fiscais e para contato para o cliente, e não são fornecidos a terceiros. Nossa loja é munida de certificação digital para a própria segurança e sigilo de dados fornecidos pelo cliente.

4º Passo: Endereços

Após se identificar, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.

Para usar o endereço de cadastro para entrega clique em “Usar este endereço”.

Se você optar por inserir um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.

5º Passo: Serviço de entrega

Ao definir o endereço de entrega, será solicitado que escolha o serviço de entrega. Avalie o valor e o prazo de entrega e escolha o que melhor atende sua necessidade e clique em “Prosseguir”.

Caso queira alterar o endereço de entrega basta clicar em “Alterar endereço de entrega”. Você será direcionado para o passo anterior.

6º Passo: Pagamento

Você verá um breve resumo de seu pedido, com os produtos desejados e preços definidos, e com o endereço de entrega escolhido. Agora basta definir o plano de pagamento que mais se adéqua ao seu objetivo:

1 - Depósito bancário / Transferência (10% de Desconto)

Trabalhamos com o Banco do Brasil, Bradesco e Itaú. Os dados bancários para a realização do depósito/transferência serão informados no momento do fechamento do pedido.

Após depositar, você deve confirmar o pagamento pelo site, e-mail ou telefone informando os dados do depósito para que possamos identificar o mesmo.

Sua encomenda será enviada em até 24 horas (dias úteis) assim que creditado e confirmado o pagamento. Em alguns casos, conseguimos enviar no mesmo dia, caso nos confirme o depósito até às 12h.


2 - Boleto Bancário (10% de Desconto)

É a forma de pagamento que gera boleto de cobrança bancária (cobrança sem registro), gerado pelo site e impresso pelo próprio comprador, para compras acima de R$20,00 em produtos.


3 - Cartão de crédito

Parcelamento em até 6x nos cartões Visa, Master e American Express, sem juros com parcela mínima de R$5,00.


4 - Retirada na Empresa

Toda retirada do pedido em nossa empresa deve ser solicitada pelo site e o pagamento realizado em dinheiro à vista no momento da retirada. SEMPRE agendar a retirada com algum dos nossos atendentes pelos telefones (44) 3046-4284 ou 0800 600 7852 (atendimento de segunda-feira à sexta-feira das 8h às 12h e 13:30h às 18h).
 

5 - PagSeguro UOL / BCash 

Como funciona:

Conheça, passo a passo, como são feitas as transações financeiras das compras de produtos com Proteção Contra Fraudes efetuadas via PagSeguro / BCash / Mercado Pago:

5.1. Comprador e vendedor concordam com os termos
Ambas as partes concordam com os termos da compra, que incluem:

·         Descrição da mercadoria;
·         Preço de venda;
·         Tempo de inspeção;
·         Demais informações sobre o envio.

 

5.2. Comprador paga via PagSeguro / BCash e o vendedor envia a mercadoria
O comprador efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido: cartão de crédito (c/ juros), transferência bancária ou boleto. O PagSeguro / BCash verifica e aprova o pagamento. A aprovação, geralmente, acontece em tempo real, mas o tempo de processamento pode variar dependendo das circunstâncias do pagamento.

Assim que o pagamento for aprovado, o vendedor será informado pelo PagSeguro / BCash e libera o envio da mercadoria, devendo fornecer as informações necessárias para o rastreamento da mercadoria pelo comprador e comprovação da entrega.

 

5.3. Comprador aceita a mercadoria
Caso não receba o produto, ou receba algo defeituoso ou diferente do anunciado, basta registrar no PagSeguro / BCashsua insatisfação. O valor será retido e o caso analisado por uma equipe de especialistas em segurança, podendo devolver o valor ao comprador, uma vez comprovada a fraude ou o erro do vendedor.

*Cobrança de juros nos parcelamentos é de intera responsabilidade do PagSeguro / BCash.


Prazos de crédito do pagamento

Transferências on-line/depósito: até 01 dia útil, desde que seja informado através do e-mail contato@printloja.com.br, logo após o pagamento;
Boletos: até 02 dias úteis após o pagamento;
Cartões de crédito: prazo de análise entre 24h a 48h podendo se estender até 4 dias corridos.

   

Seu produto será enviado no máximo 24 horas (dia útil) após a confirmação do pagamento.

 

Confirmação do Pagamento

Após a confirmação do pagamento, os produtos são imediatamente separados, embalados e enviados. No dia útil seguinte ao da postagem informamos o número de rastreamento de seu pedido através do e-mail cadastrado. Você pode acompanhar a situação do seu pedido pelo nosso site colocando seu login e senha no campo "Minha Conta" no menu superior da página principal do site.

 

Formas de Envio

Sedex Normal
Prazo de Envio: no máximo 1 dia útil após a confirmação do pagamento.
Prazo de Entrega : Capital 1 a 4 dias úteis após o envio. Para algumas cidades do interior o prazo pode chegar até 5 dias úteis.

 

PAC

Prazo de Envio: no máximo 1 dia útil após a confirmação do pagamento.
Prazo de Entrega: 5 a 10 dias úteis após o envio.
Para algumas cidades do interior, o prazo de entrega pode chegar a 15 a 24 dias úteis após o envio.

 

e-Sedex (Apenas para cidades atendidas)
Prazo de Envio: no máximo 1 dia útil após a confirmação do pagamento.
Prazo de Entrega: 1 a 4 dias úteis após o envio.
Disponível somente para algumas cidades.


Frete Grátis
Prazo de Envio: no máximo 1 dia útil após a confirmação do pagamento.
Prazo de Entrega: até 14 dias úteis após o envio.

Disponível para as regiões Sul, Sudeste, DF, MT, MS para compras acima de R$199,00 em produtos.


Todos os produtos são enviados com Nota Fiscal. Só será aceita devolução com a presença deste documento.
Os pedidos são embalados e devidamente protegidos para o transporte.


Validade dos pedidos
O prazo de permanência dos pedidos em nosso site é de 10 dias corridos. Nos reservamos do direito de Cancelar o pedido após decorrido este prazo.

Incidência de ICMS
Para alguns estados, principalmente fora da região sul e sudeste, poderá ter retenção de impostos pela Receita Federal. Todos os impostos e taxas são por conta e responsabilidade do comprador. Por favor, verifique com a Receita Federal as taxas que incidem nas transações interestaduais.

 

Ao definir as informações de pagamento, revise todas as informações de seu pedido. Caso elas estejam de acordo, clique em “finalizar compra”.

Você receberá o número de seu pedido e um breve resumo de seu pedido.

Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso.

Imediatamente, você receberá um e-mail de confirmação de pedido. Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar a qualquer momento em nossa loja o processo do pedido através da sua conta.