Central de Atendimento

Formas de Pagamento

1 - Depósito bancário / Transferência (10% de Desconto)

Trabalhamos com o Banco do Brasil, Bradesco e Itaú. Os dados bancários para a realização do depósito/transferência serão informados no momento do fechamento do pedido.

Após depositar, você deve confirmar o pagamento pelo site, e-mail ou telefone informando os dados do depósito para que possamos identificar o mesmo.

Sua encomenda será enviada em até 24 horas (dias úteis) assim que creditado e confirmado o pagamento. Em alguns casos, conseguimos enviar no mesmo dia, caso nos confirme o depósito até às 12h.

 

2 - Boleto Bancário (10% de Desconto)
É a forma de pagamento que gera boleto de cobrança bancária (cobrança sem registro), gerado pelo site e impresso pelo próprio comprador, para compras acima de R$20,00 em produtos. A data de vencimento do Boleto é de 3 dias corridos após o fechamento do pedido.

Após esta data, ele perderá a validade.

 

3 - Cartão de crédito
Parcelamento em até 6x nos cartões Visa, Master e American Express, sem juros com parcela mínima de R$5,00.

 

4 - Retirada na Empresa

Toda retirada do pedido em nossa empresa deve ser solicitada pelo site e o pagamento realizado em dinheiro à vista no momento da retirada. SEMPRE agendar a retirada com algum dos nossos atendentes pelos telefones (44) 3046-4284 ou 0800 600 7852 (atendimento de segunda-feira à sexta-feira das 8h às 12h e 13:30h às 18h).
 

 

Prazos de crédito do pagamento
Transferências on-line/depósito: até 01 dia útil, desde que seja informado através do e-mail contato@printloja.com.br, logo após o pagamento;
Boletos: até 02 dias úteis após o pagamento;
Cartões de crédito: prazo de análise entre 24h a 48h podendo se estender até 4 dias corridos.

 

Seu produto será enviado no máximo 24 horas (dia útil) após a confirmação do pagamento.

 

Confirmação do Pagamento

Após a confirmação do pagamento, os produtos são imediatamente separados, embalados e enviados. No dia útil seguinte ao da postagem informamos o número de rastreamento de seu pedido através do e-mail cadastrado. Você pode acompanhar a situação do seu pedido pelo nosso site colocando seu login e senha no campo "Minha Conta" no menu superior da página principal do site.

 

Validade dos pedidos

O prazo de permanência dos pedidos em nosso site é de 10 dias corridos. Nos reservamos do direito de Cancelar o pedido após decorrido este prazo.

Incidência de ICMS
Para alguns estados, principalmente fora da região sul e sudeste, poderá ter retenção de impostos pela Receita Federal. Todos os impostos e taxas são por conta e responsabilidade do comprador. Por favor, verifique com a Receita Federal as taxas que incidem nas transações interestaduais.